GuidePedia

0
Olá galera, vou mostrar o Top 6 Escadas Como você Nuca Viu, são escadas usadas para anúncios exclusivos (Propaganda), são muito criativos e chamativos. Então Vamos começar...

Resorts World Manila queria ter uma abordagem diferente na publicidade do musical "The Sound of Music" e tentou usar a escada em shopping para proporcionar um visual para pessoas subindo as escadas rolantes.
1 Resorts World Manila queria ter uma abordagem diferente na publicidade a \ musical

Em 2008, a empresa de publicidade da Ogilvy and Mather foi contratado para projetar uma campanha publicitária para a filial de Xangai da UNICEF. O anúncio teve como objetivo chamar a atenção para os mais de 1,5 milhões de crianças que continuam a viver em extrema pobreza na China, apesar de 30 anos de crescimento econômico contínuo. Aqui está uma das imagens que eles produziram. Esta imagem era parte de uma série de anúncios ao ar livre exibidas em toda a cidade de Xangai, que também foram destaque, como anúncios impressos. Este caracteriza uma criança transparente e fantasmagórico vestido em trapos esfarrapados sentados em uma escadaria. O sinal ao lado da criança lê "Não me ignore. "A China tem mais de 1,5 milhões de crianças carentes. "
2 In 2008, the advertising firm of Ogilvy and Mather was commissioned to design an ad campaign for the Shanghai branch of UNICEF. The ad was aimed at drawing attention to the over 1.5 million children who continue to live in extreme poverty in China in spite of 30 years of continuous economic growth. Here is one of the images they produced.  This image was part of a series of outdoor ads displayed throughout the city of Shanghai which were also featured as print ads. This one features a transparent and ghostlike child dressed in tattered rags sitting on a staircase. The sign next to the child reads “Don\'t ignore me. China has over 1.5 million underprivileged children.”

Este terrível propaganda National Geographic de um crocodilo 3D está provando muito realista para o conforto. A ilusão de ótica, que parece que a besta de dentes afiados está pronto para lançar-se para fora da água, foi assustando os passageiros que viajam para baixo de uma escada rolante no Brasil. É parte de uma campanha para "Mundo de Richard Rasmussen Salvagem" .
3 Este terrível propaganda National Geographic de um crocodilo 3D está provando muito realista para o conforto.  A ilusão de ótica, que parece que a besta de dentes afiados está pronto para lançar-se para fora da água, foi assustando os passageiros que viajam para baixo de uma escada rolante no Brasil.  Parte It \ 's de uma campanha para \

Confira este anúncio que visa incentivar os consumidores a reduzir o uso de sacos de plástico e mudar para sacos reutilizáveis ​​em vez. Para mim, este tubarão realista me encoraja a tomar as escadas, assim como a um crocodilo.
4 Confira este anúncio que visa incentivar os consumidores a reduzir o uso de sacos de plástico e mudar para sacos reutilizáveis ​​em vez.  Para mim, este tubarão realista me encoraja a tomar as escadas, assim como a um crocodilo.

Para incentivar as pessoas a tomar as escadas em vez da escada rolante, escadas regulares na estação de metrô Odenplan em Estocolmo foram transformados em teclas de piano. Não surpreendentemente, depois foram instaladas as escadas de piano, 66% mais pessoas do que o habitual escolheu as escadas ao longo da escada rolante.
7 Para incentivar as pessoas a tomar as escadas em vez da escada rolante, escadas regulares na estação de metrô Odenplan em Estocolmo foram transformados em teclas de piano.  Não surpreendentemente, depois foram instaladas as escadas de piano, 66% mais pessoas do que o habitual escolheu as escadas ao longo da escada rolante.

A mídia de Livingston, NJ, aproveitou as muitas escadas rolantes e escadas no Nordeste dos EUA pela especializada em publicidade escada desde 2004. Seu produto adStep patenteada utiliza a elevação acima de cada passo de uma escada. Quando vistos a partir de uma distância de, as tiras se combinam para formar uma imagem completa, muitas vezes sob a forma de um trocadilho visual. Dê uma olhada no que eles fizeram para Dali exposição no Museu de Arte da Filadélfia.
9 Upstares mídia de Livingston, NJ, aproveitou as muitas escadas rolantes e escadas no Nordeste dos EUA pela especializada em publicidade escada desde 2004. Seu produto adStep patenteada utiliza a elevação acima de cada passo de uma escada.  Quando vistos a partir de uma distância de, as tiras se combinam para formar uma imagem completa, muitas vezes sob a forma de um trocadilho visual.  Dê uma olhada no que eles fizeram para Dali exposição no Museu de Arte da Filadélfia.

[Fonte: Ifunny]

Postar um comentário

 
Top